NOVA MAMORÉ – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta quinta-feira, 29/08, uma ação da Polícia Militar em Nova Mamoré resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A ação ocorreu após a equipe de inteligência da 3ª Companhia do 6º BPM identificar a presença de um veículo Hyundai HB20 prata na residência de outro suspeito conhecido pela prática de tráfico de drogas.
O veículo foi monitorado até as proximidades do Campo do Jonas, na a8venida Tercina Valdivino do Nascimento, onde foi abordado pelos policiais e, durante a revista, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha no bolso do suspeito, além de uma quantidade maior da droga no banco do passageiro.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e conduzido com o veículo à Unidade de Polícia Integrada (UNISP) para as providências legais.