COMANDANTE DA 17ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA VISITA O 2º BPM E SE REÚNE COM CHEFIAS DE INSTITUIÇÕES

Na tarde de quarta-feira, 21, o 2º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Tiradentes, com sede em Ji-Paraná, Rondônia, recebeu  a visita do general de brigada Diógenes de Souza Gomes, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

O general de brigada foi recepcionado pelo Comandante Regional de Policiamento II, tenente-coronel PM Eber Milton Barros de Oliveira, e pelo capitão PM Gladson Pagotto Silvestre, que representou o comando do 2º BPM durante a ocasião. A visita foi marcada por uma reunião que contou com a presença de chefias de diversas instituições de âmbito federal e estadual, com o objetivo de fortalecer as relações institucionais e promover uma cooperação cada vez mais eficaz entre as agências de segurança.

Durante sua palestra, o general de brigada Diógenes apresentou o trabalho da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, destacando sua atuação nos estados de Rondônia e Acre. Ele enfatizou a importância das parcerias entre as forças militares e civis, além de ressaltar os resultados positivos alcançados nas operações de combate ao crime ambiental e aos crimes transfronteiriços realizadas ao longo deste ano. A visita reforçou o compromisso das instituições em trabalhar de forma integrada para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Texto e fotos: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares