JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA LOGO APÓS O CRIME E PRENDE SUSPEITA

Na noite do último domingo, 18, a Polícia Militar em Ji-Paraná agiu rapidamente para recuperar uma bicicleta furtada no bairro Nova Brasília. Após o furto ser reportado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) pela vítima, as guarnições de serviço intensificaram o patrulhamento na área onde o crime ocorreu.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, que incluíam detalhes sobre a suspeita e imagens capturadas por câmeras de segurança, uma das guarnições de radiopatrulha conseguiu localizar a suspeita em posse da bicicleta furtada em um local conhecido pelo intenso tráfego de usuários de drogas, no bairro Val Paraíso.

Diante dos fatos, a suspeita foi detida e encaminhada, junto com a bicicleta recuperada, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial