COMANDANTE REGIONAL DE POLICIAMENTO REALIZA VISITA DE INSPEÇÃO NO 4º BATALHÃO

O coronel PM Diego Carvalho, Comandante Regional de Policiamento III, realizou nesta semana uma visita de inspeção técnica na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e em outras localidades sob sua jurisdição. Acompanhado por sua comitiva, o comandante buscou fortalecer a integração entre as unidades militares da região.

Durante a visita ao 4º BPM, o coronel Carvalho acompanhou de perto a rotina operacional da unidade, orientando a tropa em suas atividades diárias e supervisionando a padronização de documentos e procedimentos administrativos. O objetivo da inspeção foi garantir o alinhamento das diretrizes institucionais e promover maior eficiência no cumprimento das atividades de segurança pública.