GUAJARÁ-MIRIM – AÇÃO INTEGRADA DA PM E POLÍCIA CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE ARMA E PRISÃO DE SUSPEITO.

Na tarde do dia 9, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições em Guajará-Mirim. Uma guarnição com a equipe do Núcleo de Inteligência e o SEVIC da Polícia Civil recebeu a informação de que um indivíduo, conduzindo uma moto com uma carrocinha, trafegava pela Avenida Princesa Isabel, no bairro Triângulo, portando uma arma de fogo.

De imediato, a equipe deslocou-se até o local indicado e, ao abordar o suspeito, localizou a arma, que estava dentro de uma pochete que ele carregava. Após a constatação da posse ilegal do revólver, o indivíduo foi preso em flagrante. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a arma e seis munições intactas foram apreendidas e apresentadas ao comissário de plantão para as devidas providências.