Durante patrulhamento no bairro Val Paraíso na noite da última quinta-feira, 01, a Polícia Militar por meio de uma guarnição da Força Tática do 2º BPM realizou uma incursão em um ponto conhecido pelo consumo de drogas. Durante a abordagem, vários usuários foram encontrados e um indivíduo, que já cumpria pena por tráfico e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi identificado.
O suspeito portava R$ 284,00 em cédulas de pequeno valor e um pote com uma substância aparentando ser crack, dividida em pequenos pedaços, totalizando cerca de 6 gramas. O homem admitiu que possuía mais drogas em casa, justificando que vendia entorpecentes para pagar suas despesas.
Na residência do suspeito, localizada no bairro JK, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, incluindo perfumes importados de alto valor, uma furadeira, celulares de várias marcas e modelos, uma caixa de som, um notebook e uma balança digital usada para fracionar drogas. Além disso, foram encontradas duas pedras de crack, pesando cerca de 40 gramas cada.
O suspeito foi preso em flagrante, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com os produtos, drogas, dinheiro e balança apreendidos. A operação destaca a contínua vigilância da Polícia Militar na repressão ao tráfico de drogas na região.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial