Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar conduz jovem por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de drogas

Na noite de quarta-feira, 31 de julho, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no município de Ariquemes. Durante a ação, foram apreendidas drogas semelhantes ao crack, cocaína e maconha, totalizando mais de um quilo.

Por meio de denúncias, uma equipe da Força Tática compareceu a um estabelecimento comercial no bairro Setor 09, para averiguar uma possível suspeita de comercialização de drogas. Durante a abordagem nas pessoas que estavam no local nada de ilícito foi encontrado, porém ao se aproximar do balcão do estabelecimento, a equipe policial sentiu um odor forte vindo de dentro e assim avistando um pote de remédio com algumas porções de substâncias análogas ao crack.

Dentro do estabelecimento foram localizadas mais duas pessoas, um jovem de 20 anos e a proprietária do local. Em uma conversa com o indivíduo, ele relatou ser dono dos entorpecentes e informou onde teria mais entorpecentes escondidos no fundo do estabelecimento que é agregado a uma residência. O canil foi acionado devido ter mais drogas escondidos pela casa.

Com ajuda da equipe do canil foram localizadas substâncias entorpecentes semelhantes ao crack e cocaína dentro de ursos de pelúcias, duas bolsa com dinheiro, já dentro da geladeira foi encontrada uma peça de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 925 gramas e várias porções dentro de uma sacola aparentando ser maconha pronta para a venda. Após as buscas o jovem assumiu autoria de todos os entorpecentes. Totalizando mais de um quilo de maconha, 67 porções de substâncias semelhantes ao crack e 16 porções de drogas semelhantes à cocaína e uma quantia de R$1.882 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido para as devidas medidas cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *