Polícia Militar de Rondônia em conjunto com Polícia Federal e Polícia Nacional Boliviana Capturam Foragido em Operação Integrada

Nesta Sábado , dia 27, a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas em Rondônia resultou na captura de um foragido da justiça brasileira. Em uma ação conjunta, as forças policiais de Rondônia e da Bolívia lograram êxito na prisão do criminoso de alta periculosidade.
A operação integrada contou com a participação da Polícia Militar do Estado de Rondônia e Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) e o CANIL/BPCHOQUE. Informações detalhadas sobre LEONARDO DE OLIVEIRA GLABER, foram compartilhadas com a polícia boliviana, o que resultou na captura do criminoso, que estava escondido no país vizinho.
Natural do Município de JARU Rondônia, estava Foragido há alguns meses na Bolívia, ele foi recapturado pelas autoridades bolivianas. Posteriormente, em cooperação com a polícia brasileira, foi encaminhado ao Porto Oficial, onde foi entregue aos policiais militares de Rondônia. Os procedimentos necessários para a recaptura foram realizados foi levado a Delegacia da Polícia Federal de Guajará Mirim.
Esta ação conjunta demonstra a eficácia das operações integradas entre Brasil e Bolívia, aumenta a recaptura de foragidos da justiça brasileira que buscam se refugiar no país vizinho.