JI-PARANÁ – HOMEM ARMADO É PRESO APÓS CONFUSÃO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

No início da noite do último sábado, 13, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar em Ji-Paraná foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Boa Esperança. De acordo com denúncias, um homem armado estaria no local, causando preocupação entre os moradores.

Ao chegarem ao endereço indicado, os militares conversaram com a vítima, que relatou estar em frente à residência de sua avó quando foi surpreendido pela chegada de um cidadão em uma motocicleta, acompanhado de sua esposa e uma criança de colo. Ambos os homens tinham uma rixa antiga e, após uma breve conversa, começaram a discutir. Durante a contenda, o agressor levantou a camisa, sugerindo que estava armado, o que culminou em uma luta corporal. Após a briga, o agressor deixou o local a pé, abandonando a motocicleta, que foi posteriormente retirada pela esposa.

Os moradores da região informaram à polícia que o suspeito frequentemente portava uma arma de fogo e tinha o hábito de realizar disparos em seu quintal. Com essas informações, uma equipe do PATAMO que prestava apoio, localizou um revólver calibre .32, com seis munições deflagradas, em cima de um telhado em um terreno baldio ao lado da residência do suspeito.
O infrator, que já possui antecedentes criminais por um delito semelhante em 2023, foi detido e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) junto com a arma de fogo apreendida para os procedimentos legais.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial