Adolescentes são apreendidas por furto em Ariquemes

Na tarde desta sexta-feira, 05 a Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu duas adolescentes por furto em um estádio público na cidade de Ariquemes. Ação iniciou após a vítima relatar que enquanto jogava vôlei, teve seu celular samsung e um cartão do banco Nubank furtados por duas adolescentes,  uma de  16 anos outra de  14.

A vítima afirmou que seguiu as infratoras e avistou uma delas na posse do celular e do cartão e que as infratoras desapareceram ao virar a esquina da Avenida Tancredo Neves. Com base nas informações uma guarnição em patrulhamento conseguiu localizar as adolescentes no bairro Setor 02. Durante a abordagem, foi encontrado com elas o celular da vítima, embora o cartão Nubank não estivesse presente.

Ao serem questionadas sobre a procedência do aparelho, as adolescentes deram versões contraditórias. Além do celular, foram encontrados na bolsa uma faca de serra, um invólucro contendo uma substância aparentando ser maconha e outro celular Samsung. Elas confessaram ser usuárias de maconha.

Diante dos fatos, ambas foram apreendidas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência