Ação da Polícia Militar apreende 3,1 kg de drogas em Colorado do Oeste

Na tarde de sábado, 06 de julho, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam drogas no município de Colorado do Oeste. um homem foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Colorado do Oeste.

Ocorrência policial

Por volta das 15 horas, uma equipe de Força Tática (PMRO) realizava patrulhamento nas proximeidades da residência de uma pessoa apontado como responsável por abastecer as “bocas de fumo” da cidade e comercialização de entorpecente em sua residência.

Os policiais visualizaram o suspeito saído da residência em uma motocicleta carregando uma embalagem plástica e deram ordem de parada, porém o suspeito iniciou uma fuga sendo realizado o acompanhamento tático.

Durante a fuga o suspeito jogou a sacola que foi apreendida pelos policiais, contendo nela 2 kg de maconha. Prosseguindo com a fuga o suspeito retornou para sua residência sendo acompanhado e detido pelos militares.

Em revista no imóvel, os policiais localizaram mais 1,100KG de maconha, perfazendo o total da apreensão  3,1 kg.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Colorado do Oeste

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG