Mirante da Serra – Governo de Rondônia Fortalece Segurança Pública com Reforma de Quartel

Com o objetivo de fortalecer a Segurança Pública do Estado, o Governo de Rondônia entregou nesta quarta-feira, 03 de julho, a reforma predial do quartel do 4º Grupamento, pertencente ao 3º pelotão da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado (PMRO), no município de Mirante da Serra.

A obra, no valor de R$ 279.592,52 incluiu readequações estruturais, pintura, manutenção externa, instalação elétrica, nova mobília, entre outros serviços essenciais para melhorar as condições de trabalho dos policiais e, consequentemente, a qualidade do serviço prestado à população.

A cerimônia de entrega contou com a presença do governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, do secretário de Estado de Defesa e Cidadania, coronel BM Felipe Vital, do comandante-geral da PMRO, coronel PM Regis Braguin, do Comandante Regional de Policiamento II, tenente-coronel PM Eber Barros, e do comandante do 2º BPM, tenente-coronel PM Edvaldo Elias, além de outras autoridades militares e civis do estado e do município de Mirante da Serra.

A iniciativa do governo de Rondônia reflete um esforço contínuo para aprimorar a segurança pública no estado, assegurando que as forças de segurança tenham as condições necessárias para realizar seu trabalho com eficiência e dedicação.

Texto e fotos: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares