Ação da Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Vilhena

Na noite de terça-feira, 03 de julho, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo e drogas no município de Vilhena.  Dois homens foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem em algumas pessoas que estavam em frente a uma residência onde, segundo informações obtidas pela PMRO, estaria ocorrendo o comercio de entorpecente e que naquela data chegaria uma arma para integrantes de um grupo criminoso.

Com um dos indivíduos foi encontrada uma porção de substancia entorpecente do tipo crack com peso aproximado de 2g.

Os militares realizaram buscas na residência sendo que, em um quarto encontraram mais um suspeito e, embaixo do colchão da cama localizaram uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm de marca SIGSAUER alimentada com cinco munições.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma e entorpecente apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Vilhena

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG