Assesfam define nova data da feijoada beneficente para 12 de dezembro

IMG 1309

A presidente da Assesfam Márcia Costa e Silva anuncia a nova data para o evento. O almoço está marcado para 12 de dezembro. O local é o mesmo: Avenida Tiradentes, 2829, sede da associação. O objetivo é conseguir recursos para manutenção da entidade e atendimento aos policiais, bombeiros e familiares, e havia sido marcado inicialmente para 14 de novewmbro mas teve que ser adiada por motivo de viagem da presidente.

O atendimento é uma das atividades prevista no estatuto da associação, segundo informa a presidente da Assesfam. A sala de atendimento psicológico foi instalada recentemente e começará a atender em breve. Representantes da associação buscam patrocínio para que a realização da feijoada supere todas as expectativas.

Sem fins lucrativos a Assesfam conta com o trabalho voluntário de cinco jovens, que atuam, efetivamente, na sede: Amanda Ribeiro e Caroline Matos, 18 anos; Érica Pereira, 27; e Camila Gertrudes, de 20 anos. Além dos voluntários efetivos, a associação conta com outras pessoas integrantes ou não da diretoria, que trabalham voluntariamente, em campanhas periódicas, a exemplo a feijoada do dia 14 de novembro.

A presidente da associação agradeceu o apoio do Centro de Comunicação da Polícia Militar, chefiado pelo coronel PM Santos, por quem afirmou ter grande apresso pelo trabalho social que realiza. Por sua vez, o responsável pela comunicação da PM disse que segue determinação do coronel PM Kisner, quando se coloca à disposição, não somente da Assesfam, mas de todas as  associações ligadas a oficiais e praças da Polícia Militar e dos Bombeiros, mantidas a independência e a harmonia entre a corporação e estas associações. “Vamos ajudar nossa família de policiais militares e bombeiros, dentro do que for possível”, disse o coronel Santos.

REPORTAGEM: VALDIR ALVES
FOTO: CECOMS