Em formatura realizada no último dia, 12/06 , no 1º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Velho, com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Glauber Souto, foi realizada a cerimônia de  homenagem aos policiais que passaram à reserva remunerada. “Com imensa honra e gratidão que nos reunimos para celebrar a formatura e a passagem para a reserva de nossos valorosos policiais militares. Por mais de trinta anos, esses bravos homens têm dedicado suas vidas a proteger e servir nossa comunidade, enfrentando desafios diários com coragem, integridade e dedicação incansável”, argumentou a comandante  da Unidade,  tenente-coronel PM Haldenilza.

A  tenente-coronel PM Haldenilza, destacou ainda a importância de cada policial para a instituição. “Aos que agora na reserva,  que em cada amanhecer trouxe consigo um novo compromisso: garantir a segurança e o bem-estar daqueles que juraram proteger. Dia após dia, nossos policiais militares enfrentaram situações difíceis e perigosas, demonstrando bravura e profissionalismo em cada ato. Suas mãos firmes e corações compassivos ajudaram a manter a ordem e a justiça em nossas ruas, inspirando confiança e respeito em toda a comunidade”, disse.

A passagem para a reserva remunerada representa mais do que o fim de uma jornada; é o reconhecimento merecido de uma vida dedicada ao serviço público. É o momento de olhar para trás com orgulho, lembrando-se dos desafios superados, das vidas tocadas e das mudanças positivas que cada um de vocês ajudou a realizar em nossa sociedade.

Neste dia especial, expressamos nossa mais profunda gratidão a cada um dos policiais militares que estão passando para a reserva. Aos seus familiares, que compartilharam o fardo e a alegria desta nobre profissão, estendemos nosso reconhecimento e apreço por seu apoio inabalável ao longo dos anos.

Que este momento de celebração seja preenchido com sentimentos de realização, gratidão e camaradagem. Que cada um de vocês siga adiante na próxima fase de suas vidas com a certeza de que seu serviço não foi em vão, e que deixaram um legado de coragem e integridade para as gerações futuras.

Parabéns, queridos policiais militares, por uma carreira exemplar e por seu compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

Que os anos vindouros sejam repletos de paz, felicidade e merecido descanso.

4 comentários em “POLÍCIA MILITAR AGRADECE OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS POR POLICIAIS MILITARES QUE PASSARAM À RESERVA REMUNERADA”

1. Antonio Carlos da Rocha

Fico emocionado, não cheguei a servir até o final eu pedi baixo com seis anos de corporação por motivo psicológico. Um momento que nós saímos das atividades operacionais que envolve farda que chame de “pele”do policial militar. Meu caso voltei ser outra personalidade como antes civil. Fico emocionado com formaturas e parabéns por vocês todos terem chegado até final da missão muitos não chegam.

2. Parabéns a todos passar por essa jornada não é fácil, eu sei bem o que é isso ,Deus em sua infinita bondade os proteja para que possam desfrutar dessa passagem para reserva . Deus proteja a TODOS.