Efetivo do CIOP participa de Oficina de Habilidades Sociais Conjugais

A palestra sobre habilidades sociais conjugais, ministrada pela major Psicóloga Alessandra, na quarta-feira (12/6), foi um evento significativo para os policiais militares e demais servidores do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

O objetivo da oficina foi fornecer ferramentas e estratégias para melhorar a comunicação e o relacionamento entre casais, especialmente aqueles que enfrentam os desafios únicos impostos pela profissão policial.

Durante a sessão, a Major Alessandra destacou a importância da empatia, do diálogo aberto e da resolução de conflitos de maneira construtiva.

A palestra foi bem recebida pelos policiais militares e demais servidores do CIOP, que reconheceram a relevância dessas habilidades não apenas para seus relacionamentos conjugais, mas também como uma forma de melhorar o ambiente de trabalho e o bem-estar geral.

O estresse do trabalho no 190 pode, muitas vezes, transbordar para a vida   pessoal, e é crucial que haja um esforço consciente para separar as tensões do trabalho das interações familiares.