Ação da Policia Militar recupera motocicleta roubada em Vilhena

Na noite de domingo, 26, policias do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com registro de roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência Policial

Por volta das 21 horas, uma equipe da pagruha de Trânsito ( P-tran) avistou dois homens em uma motocicleta que não possuía a placa de identificação e sem os retrovisores. Foi dada ordem de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga sentido ao bairro Embratel.

A equipe da P-tran iniciou acompanhamento e solicitou apoio das demais equipes para realizar  cerco policial, sendo que ao chegar no cruzamento da avenida Brasil com a Rua 623 o condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a sofrer uma queda, em seguida os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé.

Foram realizadas buscas nas imediações, porém sem sucesso em localizar os suspeitos, já a motocicleta com registro de roubo, foi apreendida pelos militares e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG