Comandante Geral da PM recebe visita do Superintendente da Abin

20151104 091516

O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Nilton Kisner, recebeu hoje, 4, a visita do Superintendente da Abin – Agência Nacional de Inteligência,  oficial de Inteligência Valdir Miguel Langbeck Soares, e a Superintendente adjunta oficial de Inteligência Raquel Oliveira Bonow. Eles estavam acompamnhados do chefe da Inteligência da PM  tenente coronel Hilton José. O oficial de Inteligência que chegou ao Estado recentemente veio conversar com o comandante e agradecer a parceria que vem sendo feita entre as Instituições e convidá-lo para a solenidade de dez anos de instalação da Abin no Estado.