Polícia Militar de Rondônia

PM prende autores de roubo, recupera motoneta e objetos e apreende arma utilizada no crime

Uma ação da Polícia Militar de Rondônia prendeu na tarde deste domingo, 26, dois homens suspeitos de violento roubo a residência no município de Ariquemes e o receptador do material roubado. Com os envolvidos, a PM localizou a motoneta e os objetos subtraídos, e a arma utilizada no crime.

Na noite de sábado, 25, uma senhora de 60 anos, informou a PM que estava com sua neta, em sua residência no bairro Setor 05, quando viu dois indivíduos com armas de fogo pularem o muro e que ao ver esta situação tentou fechar a porta da casa, porém não deu tempo, e eles utilizaram de violência e conseguiram entrar. A dupla revirou toda a casa, um deles foi muito violento e utilizou de uma arma para agredir a vítima. Os infratores subtraíram do local uma motoneta, um notebook, dois aparelhos celulares e uma mochila com roupas.

Denúncias levaram a PM, na tarde de domingo (26), em uma vila de apartamento no bairro Setor 06, local onde servia para esconder objetos roubados, ponto de consumo de drogas e de hospedagem dos autores do roubo. Neste local, os policiais militares encontraram a motoneta Honda Biz, o notebook, os dois aparelhos roubados, um dos autores do roubo e um outro rapaz, sendo este responsável por guardar a moto e os objetos subtraídos.

Simultaneamente, o comparsa do roubo foi encontrado por outra equipe policial caminhando pelo bairro Setor 08, e durante a abordagem ele confessou a autoria do roubo e disse que a arma utilizada estava escondida na casa de sua namorada no bairro Setor 11. O armamento foi encontrado no local indicado, sendo uma garrucha artesanal de calibre 36.

Diante do flagrante, os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia juntamente com o material recuperado, que posteriormente serão restituídos a sua proprietária.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *