Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar conduz suspeitos por tráficos de drogas e receptação

Na tarde de sexta-feira, 24, no munícipio de Ariquemes, a Polícia Militar do estado de Rondônia conduziu um adolescente e dois homens; o trio é suspeito pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Uma espingarda de pressão e drogas semelhante ao crack foi aprendida.

Em patrulhamento pelo bairro Setor 02, a PM,  avistou um veículo parado com dois indivíduos em local muito frequentado por usuários de drogas. Ao avistarem a presença da viatura policial apresentaram nervosismo se abaixando dentro do veículo, onde foi solicitado que saíssem do carro.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, o qual informou que estava dentro do veículo apenas tentando pagar a corrida do Uber, já o condutor do veículo informou ser motorista de aplicativo e que estava aguardando o pagamento da corrida, questionado se teria algo de ilícito em seu veículo falou que não e dificultando a revista dizendo que não autorizaria porque estariam invadindo sua privacidade já que garantiu que não teria nada ilícito, nesse momento foi visualizado entre o banco do motorista e do passageiro um invólucro de entorpecentes aparentando ser crack, nesse momento o motorista negou ser proprietário do entorpecente alegando que seria do passageiro e que não deixou fazer com medo de que o entorpecente fosse encontrado.

O adolescente de 17 anos confessou ser o dono do entorpecente, alegando tê-lo adquirido em troca de um ar condicionado no valor de R$ 300,00. Com base nas informações fornecidas pelo adolescente, uma equipe policial deslocou-se até a residência onde o ar condicionado teria sido trocado. No local, os policiais contataram a mãe do suspeito com quem o adolescente teria feito a troca. A qual autorizou a entrada dos policiais no apartamento.

Durante a revista no apartamento foi localizado uma faca em cima de uma mesa com vestígios e requisitos aparentando ser crack e um cigarro aparentemente de maconha, seis relógios, o ar condicionado e uma espingarda de pressão, porém ela informou não ter nada haver com a situação e que seu filho deixou a casa aberta. Diante dos fatos, o adolescente e os suspeitos foram conduzidos a Unisp para as devidas medidas cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *