De posse das imagens, a Guarnição de Rádio Patrulha e o SEVIC começaram a procurar os suspeitos, localizando-os em uma boca de fumo, conhecida como “Boca da Vovó”, localizada na mesma rua da Escola. O usuário de drogas, Jekson da Silva, de 27 anos, confessou o furto e delatou seu comparsa como sendo a pessoa de Cristiano Carvalho Silva, de 23 anos.
Durante uma revista no “Fumódromo”, os policiais encontraram parte dos produtos furtados que foram trocados por droga. Mais tarde, Jekson também falou que negociou o restante dos produtos por drogas com um indivíduo conhecido como Cleiton Coelho da Silva, de 18 anos e vendeu o que sobrou para a Rosalina Alves de Oliveira, de 55 anos.
Cleiton Coelho foi localizado em sua residência e admitiu que comprou os objetos, porém, falou que pagou em dinheiro. Rosalina Alves, mais conhecida como “Rosa Palmeirão”, também foi localizada em sua casa e entregou os restantes das mercadorias.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade de plantão para providências.
Apesar da pouca idade, Cleiton Coelho já foi preso diversas vezes cometendo crimes como Roubo e Porte Ilegal de Armas.
Fonte 2º BPM
Jornalista Lenilson Guedes