Na noite de domingo, 11, policiais do 3° Batalhão de Polícia apreenderam mais de 17 quilos de drogas no município de Vilhena. Oito pessoas foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp – de Vilhena.
Ocorrência policial
Uma equipe da PMRO em patrulhamento pelo bairro Marcos Freire visualizou três pessoas em frente à uma residência, sendo observado que um dos suspeitos estava passando algo para um motoboy. De pronto os policiais realizaram a abordagem e constataram se tratar de três invólucros de maconha.
Um dos suspeitos tentou empreender fuga para dentro da residência, porém foi contido pela equipe policial.
Em revista no imóvel, os militares encontraram uma grande quantidade de maconha dentro de uma mala de viagem aberta no chão de um dos quartos com mais de 17 kg da substância. Havia também no local um balde com um liquido escuro e mais sete litros de álcool que, segundo o suspeito, estaria sendo manipulada a maconha para transformar em haxixe.
Os policiais encontraram ainda, dentro do guarda roupa do casal, um revólver Taurus calibre 38, com número de série suprimida, e um revólver calibre 38 de indústria argentina, ambos municiados.
No interior da residência havia um total de oito pessoas, sendo cinco delas menores de idade, e vários deles estavam fazendo uso de entorpecentes.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp – de Vilhena.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência