25 de Agosto na Quarta Companhia PM em Rolim de Moura

97

O evento foi presidido pelo comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Fronteira tenente PM  Rodrigues. Participaram do evento os comandantes das OPMs dos municípios de  Alta Floresta, Nova Brasilandia, Santa Luzia, Alto Alegre, Parecis, Novo Horizonte, Nova Estrela e Migrantenopolis, todos pertencentes a zona da mata subordinados a 4ª companhia.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades do município e grande público civil, abrilhantando ainda mais a formatura.

Foram convidados os policiais militares que se encontram na Reserva Remunerada do Estado de Rondônia que serviram no Quartel da Policia Militarem  Rolim de Moura.

Medalha

O 1º sargento  PM Canaza, comandante do Grupamento de Alto Alegre dos Parecis recebeu a Medalha  por ter  classificado em primeiro lugar no Curso de Aperfeiçoamento de Sargento. Tambem foram homenageados policiais militares que se destacaram no primeiro semestre de 2015 no desempenho de suas funções. Foram eles  o subtenente PM Nei de Oliveira Souza por ter se destacado Administrativamente e o cabo PM Josué Basto da Cunha por ter se destacado no campo Operacional.

9693

O tenente PM Rodrigues comandante da Unidade informou que  foram entregues também os certificados de cooperação aos diretores das escolas públicas e privadas que participaram do projeto Concurso de Redação, sobre o tema: “Policial Militar, Guardião da Paz Social”, bem como  todos os alunos que tiveram suas redações classificadas, sendo premiadas as três melhores.

O Comandante da 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Fronteira do 4º BPM, ao fazer uso da palavra, ressaltou a importância do evento e fez suas considerações e agradecimentos pelo apoio recebido, tanto do público civil quanto do público militar.  Juraci Rodrigues dos Santos, subtenente PM.

JORNALISTA LENILSON GUEDES.