A vítima relatou a Polícia, que o farol da moto emitia uma luz esverdeada e que uma motocicleta Honda, de cor vermelha, conduzida por um indivíduo gordo e com uma tatuagem na perna, dava o apoio.
Diante das características passadas pela vítima, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento pela cidade e quando os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência desciam a Rua Curitiba, encontraram com os dois suspeitos em alta velocidade.
Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, um dos suspeitos foi abordado na Rua T-01 com a Rua Curitiba e o outro na Rua Maringá com a Rua T-01. Eles foram identificados como Wesley Cristhian de Paula e Alex Rodrigues Fagundes, ambos com 18 anos, e negaram qualquer participação no roubo, porém acabaram sendo reconhecidos pela vítima.
Sem saída, Alex Rodrigues confirmou sua participação no assalto e delatou seus comparsas, como sendo Wesley e um outro jovem, identificado como Lucas Matheus de morais, 19, que foi preso em sua residência, no bairro São Francisco.
Depois, Alex Rodrigues falou que um pouco antes de ser abordado, se livrou do celular, jogando o aparelho próximo ao semáforo do cruzamento da Avenida Maringá. Os PM’s retornaram ao local e acharam o celular jogado no chão.
Já na Delegacia, Lacas Matheus também confessou o crime e falou que Wesley era o “piloto de fuga” e o Alex dava o apoio caso algo desse errado.
Segundo a Polícia, as características das motos, bem como a dos três suspeitos, são as mesmas dos assaltantes que fizeram dezenas de vítimas somente este mês.
FONTE: CECOMS