Na manhã de terça-feira, 16, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois suspeitos do cometimento de um roubo poucas horas após o crime. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Ocorrência policial
Por volta de 1 hora, a PMRO atendeu a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, onde dois homens chegaram em uma motoneta Biz e, armados, praticaram o ilícito.
As equipes policiais continuaram as diligências madrugada a dentro e, já no período da manhã, obtiveram informações sobre os suspeitos. Como os militares sabiam que um dos deles era monitorado por tornozeleira eletrônica, fizeram contato com o diretor da Sejus, o qual pode confirmar através do sistema de rastreamento de tornozeleira que o aparelho utilizado por um dos suspeitos, esteve no comércio na hora do roubo.
Os militares foram à residência do primeiro suspeito e lá encontraram alguns dos produtos subtraídos no roubo. Em ato continuo se deslocaram até a casa do segundo envolvido onde encontraram um simulacro de pistola de cor preta, idêntica a uma pistola real.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, bem como, o simulacro utilizado para a pratica do crime.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o simulacro e os objetos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG