Dia do Soldado em Guajará-Mirim

guajaramirim

guajara

Os policiais militares da 1ª, 2ª e 3ª Companhia de Policiamento do 6º BPM, 3º sargento PM Claudiomar, SD PM Alves, Mendonça, Sampaio, J. Edson, Medeiros, Sutra, Sisley, Melo e Maia, receberam do comando do Batalhão o Certificado “Destaque Operacional” por terem se destacado no atendimento de ocorrências policiais durante o 2º trimestre de 2015, e o sargento PM Cleuber  recebeu o Destaque Administrativo.

Foi ainda homenageado o subtenente  PM Volmar por sua promoção nesta data, o graduado trabalha no distrito de Vista Alegre do Abunã, onde é o comandante do GP.

Em sua locução o Comandante do Batalhão parabenizou sua tropa pelo dia festivo e agradeceu a todos pelos excelentes serviços que vem sendo prestado em toda a área do 6º BPM, sendo lido diversos elogios e no final houve o desfile da tropa em continência ao  comandante.

FONTE: CECOMS