Estavam presentes à comitiva do Comando Geral, o chefe de Estado Maior da PM, coronel PM Amarílio Rocha Lara, o coordenador Regional de Policiamento II, responsável pelos Batalhões e Companhias que abrangem as regiões de Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná, coronel PM Marcio Ângelo Pinto, o coordenador Administrativo, coronel PM Pedro Leopoldo Bitencourt, e o coordenador de Recursos Humanos, coronel PM Evaristo de Oliveira Mendes.
Após ser recepcionado pelo comandante da PM em Jaru, tenente coronel Iago Vieira Trindade, o comandante Geral e demais membros de sua comitiva participaram de uma reunião com parte do efetivo de Jaru e Machadinho do Oeste.
“A potencialização da capacidade de atuação da Polícia Militar no momento em que tanto se fala em crise, temos que estar preparados para isso, pois quanto mais nós formos criativos, quanto mais nos dedicarmos à nossa causa, à nossa integração, à unidade e à harmonia de nossa instituição, com uma boa criatividade nós potencializamos e otimizamos a atividade policial militar”, disse o coronel PM Kisner
Como primeira visita a Unidade após assumir como comandante geral, ele falou sobre sua metodologia de trabalho, dizendo que o Comando da corporação tem como tônica principal,a integração e harmonia com os públicos interno e externo. Segundo ele, tem algo que sempre vai sobrepujar sobre os demais, que é cada um de vocês que compõem o nosso efetivo, e temos que ter motivação e criatividade para que haja o fortalecimento da corporação. Ele falou ainda sobre os cursos de graduação que estão por vir na Polícia Militar de Rondônia.
O tenente coronel Iago falou sobre o Dia do Soldado, que é comemorado neste dia 25 de agosto e também agradeceu a presença do Comando Geral da PM no Quartel de Jaru. “É uma imensa honra ter em nossa Companhia a presença do Comandante Geral da nossa Corporação nesta importante data comemorativa para a nossa classe, que sabemos que tem o compromisso de participar das comemorações do Dia do Soldado na Capital do Estado”, frisou o comandante Iago.
Fotos: Anoticiamais.
FONTE: CECOMS