Polícia Militar de Rondônia tem novo Corregedor Geral

unnamed 4

O coronel PM Gonçalves passou recentemente o cargo de Coordenador Regional de Policiamento III, região de Vilhena, ao coronel PM Lara. Ele já trabalhou na corregedoria e, por isso conhece bem o trabalho a ser desempenhado. “Sabemos da responsabilidade do cargo e agradecemos a confiança depositada pelo comandante geral e subcomandante geral, nessa nova empreitada”, disse o coronel PM Gonçalves.

unnamed 3

Ex-corregedores gerais, coronéis PM Aymar Achiles e Roberto Santos, participaram do evento, destacando  o compromisso para com a Instituição. Para o coronel PM Achiles, apesar da equipe está modificada, cada um traz em si o empenho de sempre, demonstrando grande aptidão para as funções desempenhadas.

unnamed 5

Para  o coronel PM Santos, (d)a Corregedoria Geral da Polícia Militar tem policiais militares altamente preparados para o mister. “A maioria é operadora do direito e por isso conhecedores e zelosos pelas leis a serem observadas no cumprimento do dever de assistir aos policiais militares que apresentam casos a serem analisados pela Corregedoria”.

Jornalista Lenilson Guedes