Na manhã de quinta-feira, 11, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam arma de fogo e drogas com membros de facção criminosa no município de Vilhena. Um homem cuja família havia registrado seu desaparecimento também foi encontrado no local. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Ocorrência policial
Por volta das 11 horas, equipes da Polícia Militar empregadas na “Operação Maximus” realizaram uma abordagem em uma residência que já vinha sendo monitorada pelos militares, as informações eram que no local teriam várias armas de fogo, bem como estaria nas dependências do imóvel, um veículo Ford Fiesta, de cor prata, o qual era utilizado por uma pessoa, que estava desaparecida com o veículo, de propriedade de um familiar.
Na residência, os militares encontraram dois homens, sendo um deles o condutor do veículo mencionado, porém, o veículo não estava no local.
Em revista no imóvel, os policiais encontraram e apreenderam um revolver Cal. 38, carregado com seis munições intactas, mais seis munições, as quais estavam em cima da cama ao lado da arma de fogo, bem como porções de cocaína e maconha.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arme e drogas apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG