Subcomandante Geral da PM recebe homenagem da Diretoria de Ensino

dfae0

Na homenagem foi oferecido um almoço regional e entregue uma placa em nome de todo o efetivo da Diretoria de Ensino além de um presente em agradecimento pelos cerca de dois anos em que o  Oficial PM esteve à frente da Diretoria de Ensino.

Um trecho da placa entregue ao Subcomandante Geral traz a seguinte mensagem:

“… Por nos preparar pessoal e profissionalmente, por fortalecer nossa auto – estima, nos ensinar a superar nossas limitações, a quebrar barreiras e a vencer desafios.”

Você faz parte da nossa história!

unnamed 2

O 2° sargento PMMendonça, auxiliar da Coordenação do CADOF-SAÚDE 2015, aproveitou a oportunidade para lembrar dos momentos difíceis que enfrentou no ano de 2014, quando passava por tratamento de saúde e agradeceu por todo apoio e atenção com que o ex-diretor de Ensino o visitava no leito do hospital, sempre deixando uma mensagem de conforto e força ao amigo e seus familiares.

O tenente coronel PM Neurimar e todo núcleo base da DE desejaram ao Subcomandante Geral sabedoria em sua nova missão, agora juntamente com o Comandante Geral coronel PM Kisner a frente do Comando da Polícia Militar de Rondônia.

dfae

Fotos: Soldado PM Milene/DFAE/DE.