Policiais militares recebem Medalhas Mérito Imperador D. Pedro II, no corpo de bombeiros Militares

Na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro de 2023, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO), celebrou cerimônia de formatura, marcada pela promoção ao último posto e pela entrega de medalhas a militares e civis que se destacaram prestando relevante serviços a corporação.

Subcomandante-geral da PM coronel Glauber Souto, (d) foi condecorado com a Medalha Mérito Imperador Dom Pedro II, Grau IV, Grande Oficial.

O corregedor-geral da Polícia Militar, (d) coronel PM José Carlos França dos Santos, recebeu a Medalha Mérito Imperador Dom Pedro II, Grau III, Cavaleiro.

Os civis que desempenharam papéis de grande importância para o CBMRO ao longo do ano de 2023 foram agraciados com a Medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar, em reconhecimento aos serviços excepcionais prestados à corporação. O coronel  BM Nivaldo, Comandante-Geral do CBMRO, também recebeu uma singela homenagem da Polícia Científica de Rondônia em agradecimento a enorme parceria da corporação com a mesma.

Foi promovido ao último posto na hierarquia  do Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel PM BM Arthur. Na sequência, foram realizadas as outorgas de Medalhas, com destaque para a Medalha Dom Pedro II, concedida aos militares da Polícia Militar, Bombeiros, Base Aérea e ao Diretor Geral do DETRAN/RO, em reconhecimento aos seus serviços notáveis.

LINK DAS FOTOS

Fonte: Lenilson Guedes