Comerciante ressalta eficácia da Policia Militar na recuperação de seu veículo

Ele conta que no dia 12 de agosto ao ser infomado que o veículo furtado se encontrava no estacionamento de um hotel em Guajará-Mirim, entrou em contato imediato com a Polícia Militar. “Tenho muito a agradecer o empenho da polícia que prontamente entrou em ação para que eu pudesse recuperar minha caminhoneta”, disse o comerciante. “A ação da policia foi muito eficaz e resultou na apreensão e consequentemente a devolução do meu veículo”, disse Paulo Rangel.
A operação foi feita por determinação da Central de Operações e composta pelo cabo PM Guimaraes, o soldado PM Davi, que se deslocaram até o estacionamento do hotel, ouviu relatos do representante do hotel que um homem de camisa verde, boné preto e óculos escuro, havia deixado no estacionamento.

Texto Valdir Alves.