Primeiras horas da Operação Brasil Integrado mostra pronta atuação da Polícia em Rondônia

IMG-20150805-WA0058

De acordo com a Polícia Miliatr, em um bloqueio terrestre fixo e móvel ao longo da BR-425, entre Guajará e Nova Mamoré, por volta das 2 horas de hoje,  foi apreendido 830 gramas de pasta base de cocaína com uma passageira do ônibus de uma Empresa que fazia a Linha Guajará/Porto Velho. A droga  estava escondida dentro de uma caixa de som comprada na Bolívia, tendo a traficante confessado que levaria a droga para Mutum-Paraná, onde seria comercializada.

A  ocorrência policial nº 468715001489 foi registrada na Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim  onde foi apresentada a agente e a droga.

Outros crimes

Às 2h4 foi apreendido uma menor na direção dirigindo um Fiat Strada e outra pessoa maior de idade que havia entregue a direção do veículo ao menor. Por volta das 5horas às margens do rio Pacaas, municipio de Guajará-Mirim, foi recuperado o veículo camioneta, marca Ford, modelo Ranger, Placa NDB-1776 de Ariquemes, cor preta, que seria atravessado para o País vizinho Bolívia.

IMG-20150805-WA0041

Foram presas em flagrante cinco pessoas de nacionalidade boliviana que confessaram terem sido contratados por outro Boliviano de nome Chacho Franco, por R$ 200,00 cada um, para atravessarem o veículo para a Bolivia.  A camioneta  havia  sido roubada em Ariquemes, conforme ocorrência 1792-2015. Todos os agentes foram encaminhados a Delegacia Regional de Guajará-Mirim, onde foram autuados em flagrate mediante Ocorrência Policial n° 3217-2015.

De acordo ainda com a Polícia, nessa primeira fase da Operação foram abordadas 163 pessoas e 46 veículos.

Em Porto Velho a barreira está sendo feita no posto da Polícia Rodoviária Federal, veja fotos. O resultado será divulgado amanhã.

fotoportovelho3

fotoportovelho2