Motoneta furtada em Rolim de Moura é recuperada pela PMRO em Vilhena

Na manhã de sexta-feira, 17, Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram, em Vilhena, uma motocicleta que havia sido furtada no município de Rolim de Moura. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

A policia Militar recebeu informações de um local onde, possivelmente, teria uma motoneta Biz escondida em meio à mata, logo, uma equipe foi ao local e realizou uma minuciosa varredura, logrando êxito em localizar o referido veículo, e ao realizar a consulta por meio do sistema Detranet, certificou que havia registro de furto/roubo no município de Rolim de Moura.

O veículo recuperado foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3º BPM

Fonte e foto: Siseg