Após denúncia, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam um trio por tráfico de drogas. A ação que apreendeu drogas análogas à maconha, ao skank e ao crack, aconteceu nesta quinta-feira, 16, em Ariquemes e contou com apoio do cão farejador do Canil do 7º BPM. No local, também foram apreendidas armas de fogo e recuperados vários objetos.
A informação chegou à Polícia Militar que em uma residência no bairro Apoio Social estava sendo utilizada para venda de entorpecentes e armazenamento de objetos roubados/furtados. A denúncia, ainda, apontava com detalhes algumas ações dos integrantes desta residência. No local, no primeiro momento os policiais militares encontraram três suspeitos, e na residência porções de drogas semelhantes ao Skank e ao crack, e uma bicicleta furtada.
Diante da suspeita de na casa haver entorpecentes escondidos, o Canil do 7º BPM foi acionado. O cão farejador Radar sinalizou que no telhado havia indícios de ter drogas, então, um policial subiu em uma escada e localizou escondido no telhado mais drogas, sendo um tablete de skank e um de crack. Ainda na residência, os policiais encontraram duas armas de fogo do tipo espingarda – sendo uma delas sem o cano, 11 cartuchos, uma pistola de ar comprimido, dez facas, dois notebook, sete celulares, duas caixas de som, uma televisão, outra bicicleta, balança de precisão, várias ferramentas e dinheiro em espécie.
Dois dos envolvidos neste flagrante já têm passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. Diante dos indícios, o trio foi detido e apresentado à delegacia juntamente com todo o material apreendido.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência