2º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Polícia Ambiental e PRF garante a segurança durante a cavalgada da 36ª Expojipa

0407cavalgada0003

Ao todo, a operação contou com mais de 140 Policiais Militares, divididos entre Grupo de Operações Especiais (GOE), Policiamento a pé distribuído em todo o trajeto, Guarnições de Rádio Patrulha, Motociclistas e com o Núcleo de Inteligência. A Operação também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, EMTU e a Polícia Ambiental.

0407cavalgada0137

Durante as quatro horas de cavalgada, a PM registrou apenas ocorrências de pouca relevância, como Brigas e Embriaguez.

O Coordenador deste policiamento, Major Sena, falou que a cavalgada da Expojipa é um evento que requer um bom planejamento de segurança, pois a finalidade da Polícia Militar é garantir que o cidadão possa chegar ao local e desfrutar da festa com total segurança, retornando para sua residência sem nenhum transtorno. “Com muito empenho cumprimos esta meta neste sábado”, afirmou o Oficial.

Agradecimento

O Comando do 2º BPM agradece aos policiais militares que se empenharam ao máximo para o sucesso deste evento de abertura da 36ª Expojipa. “Mais uma missão cumprida pelo 2º BPM”. Apesar da complexidade do evento Cavalgada. Não foi registrada nenhuma ocorrência grave. Graças a Deus, e ao alto nível de profissionalismo dos Oficiais e Praças do 2º BPM, podemos afirmar: Missão Cumprida.

“Os policiais militares empregados na 35ª cavalgada deram um show de profissionalismo, dedicação e busca incessante por prestar um serviço público de qualidade ao público que prestigiaram este evento”, finalizou o comandante.