Comandante geral da PM recebe prefeito e secretários e fala sobre momento atual da Corporação

unnamed 1

Coube ao Coordenador de Planejamento Operacional coronel PM Ranilson Bryner, falar sobre diversos temas da Segurança Pública, especialmente a Segurança nos Municípios. O comandante geral explicou que importantes comissões multidisciplinares trabalham diuturnamente, para apontar soluções nas áreas:  Lei de Promoções, Redimensionamento do Efetivo PM, Modernização do Estatuto 09-A, e Revisão do Plano de Policiamento Ostensivo do Estado.

Mais policiais militares

Com o objetivo de implantar políticas preventivas de saúde e visando à melhoria da qualidade da saúde dos Policiais Militares, foram contratados 20 novos profissionais da área da saúde, tais como: médicos, assistentes sociais, psicólogos e dentistas, os quais estão participando do curso de adaptação, que teve início em 1º de junho. Ele também deixou clara a contratação de mais 440 novos Policiais Militares, “cujo curso de formação iniciará nos próximos dias”, o que proporcionará um reforço ao policiamento ostensivo e, consequentemente, à prevenção do crime.

prefeito pm capa Quebra de Página

Estas conquistas foram obtidas graças ao Governador do Estado, Dr. Confúcio Aires Moura, que entendeu a relevância dos fatos.  Disse o coronel Prettz que a Polícia Militar está implantando um novo modelo de gestão “fazer mais com menos, com responsabilidade”.