Polícia Militar conduz dupla suspeita de tráfico de drogas em Ariquemes

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento noturno desta quarta-feira, 18, em Ariquemes, flagraram uma ação entre dois indivíduos que caracteriza tráfico de drogas. Na abordagem policial, foi encontrado com a dupla, entorpecente semelhante ao crack.

O patrulhamento estava sendo realizado na avenida JK do bairro Setor 02, quando os policiais militares visualizaram um jovem entregando um material suspeito a um adolescente, mediante a suspeita, a equipe aproximou-se para efetuar a abordagem, momento em que a dupla tentou fugir, contudo, durante o trajeto da fuga, o adolescente tentou se desfazer do objeto suspeito, sendo logo interceptados pelos policiais.

Bicicleta recuperada

O objeto suspeito tratava-se de 21 gramas de drogas semelhante ao crack; a dupla, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, ao ser questionada sobre a ação flagrada, relatou que a droga seria vendida para usuários que estavam na praça pública que fica em frente à Câmara Vereadores. Ainda, com o adolescente, estava uma bicicleta de cor preta, que em consulta, foi constatada que havia sido furtada na terça-feira, 17.

Diante do flagrante, a dupla foi apresentada à delegacia juntamente com a droga apreendida e a bicicleta recuperada.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência