Na noite da última terça-feira, 09, uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia, no município de Nova Brasilândia D’Oeste foi acionada via 190, para atender a uma mulher que pedia socorro em uma residência na localidade. Ao chegar no local, a equipe policial percebeu que a vítima estava muito nervosa, relatando que fora ameaçada pelo homem com quem mantinha uma relação de união estável, dizendo ainda que queria ir embora para casa de seu primo e que seu amasio a impediu de ligar. A vítima disse aos policiais militares ter certeza de que ele iria matá-la naquela mesma noite.
Diante dos relatos, a equipe dirigiu-se até a residência do casal, onde a vítima afirmou que o agente tinha uma arma no quarto, dentro de uma bolsa. Com autorização e acompanhamento de ambos, a equipe policial realizou uma busca, encontrando no local relatado pela vítima, uma bolsa de viagem fechada com um cadeado. Ao abrir a bolsa, encontraram, aproximadamente, a quantia de 204 gramas de uma substância, aparentemente sendo crack, configurando assim, o crime de tráfico de drogas.
Devido aos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o a Unisp local para demais medidas cabíveis.
Texto: P-5 do 10º Batalhão.
Fonte/Foto: Boletim de Ocorrência.