CTPM IV EM JI-PARANÁ TEM NOVO DIRETOR

Na manhã desta sexta-feira, 29, aconteceu a formatura de passagem de Direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar IV em Ji-Paraná-RO. A solenidade contou com a presença de autoridades civis, militares, alunos e familiares, e foi presidida pelo Comandante Regional de Policiamento II, coronel PM Yuri Frota Ribeiro Sales, representando o Comandante -Geral da PMRO, coronel PM Regis Wellington Braguin Silvério. Na oportunidade, foi empossado como novo diretor o capitão PM Francinei Batista do Vale.

O capitão PM Vale possui bacharelado em Segurança Pública, pela Universidade Federal de Rondônia. O oficial exerceu diversos cargos sendo eles como comandante de Pelotão de Trânsito em Vilhena, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Vilhena, comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar em Espigão do Oeste, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar em Pimenta Bueno e as chefias da P1, P4 e do Núcleo de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná.

O ex-diretor, tenente-coronel  PM Edvaldo de Araújo Elias, que agora irá comandar o 1º Batalhão de Polícia Militar na capital do Estado, citou a importância do Colégio Militar para o município e para a Instituição. Com quase 900 alunos, o Colégio atende desde a 6ª série do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. Além disso, relembrou os excelentes índices do IDEB alcançados pelos Colégios Tiradentes no Estado de Rondônia e afirmou que para os anos subsequentes não serão medidos esforços para superar ainda mais os indicadores positivos. Ao final, desejou sucesso a nova gestão e se colocou à disposição de todos.

Fotos: P5 do 2º BPM | Sargento PM Soares

Texto: PVSA Taynara Aguiar

1 comentário em “CTPM IV EM JI-PARANÁ TEM NOVO DIRETOR”

1. Foi uma linda e emocionante cerimônia! Orgulho por fazer parte da familia CTPM-IV! Deus ilumine Coronel Elias o novo Capitão Vale em seus novos desafios!