Polícia Militar de Rondônia

JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR RECAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM DIFERENTES BAIRROS DA CIDADE

Na primeira semana deste mês de setembro,  policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar realizaram uma série de operações bem-sucedidas que resultaram na recaptura de quatro indivíduos foragidos da justiça em Ji-Paraná.

No bairro São Francisco, uma guarnição da Força Tática, munida de mandado de prisão, notificou uma mulher sobre o mandado em seu desfavor. A pessoa detida foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a confecção da documentação necessária e, em seguida, transferida para o presídio.

No bairro Primavera, durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Radiopatrulha observou um indivíduo carregando uma mochila, que tentou desviar-se ao perceber a presença dos policiais. Após uma abordagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 1ª Vara Criminal de Jaru. A ocorrência foi registrada, o suspeito submetido a exame de corpo delito e, em seguida, entregue ao presídio Agenor Martins de Carvalho, onde permanece sob custódia da polícia penal.

No Centro da cidade, a guarnição do PATAMO, em patrulhamento, deparou-se com um indivíduo saindo de trás de um veículo e tentando evitar a abordagem policial. Ao checar seu nome, foi constatado um mandado de prisão. A guarnição o conduziu até a Unisp para dar continuidade aos procedimentos legais, e posteriormente ele foi entregue ao presídio.

No bairro Primavera, uma equipe do PATAMO realizava patrulhamento ostensivo quando avistou um indivíduo saindo de uma indústria cerâmica abandonada. O suspeito foi abordado, e identificou-se que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Ji-Paraná. Após a detenção e exame de corpo de delito, o indivíduo foi entregue ao Presídio Central para as devidas providências legais.

A ação da PMRO por meio do 2º BPM demonstra o comprometimento em garantir a aplicação da lei e da ordem pública, contribuindo para a tranquilidade e a justiça na região.

Texto: P5 do 2º BPM | PVSA Taynara Aguiar

Informações: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *