A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante mantendo uma mulher e suas duas filhas em cárcere privado. A ação aconteceu, na tarde desta terça-feira, 12/09, na cidade de Ariquemes.
A guarnição foi acionada a comparecer em uma residência no bairro setor 06, para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, foi feito contato com a vítima e o conduzido, onde ambos afirmaram que não haviam acionado a Polícia. Segundo o casal, no local estava tudo bem, porém diante do nervosismo da vítima, os policiais afastaram os envolvidos para entender melhor a situação, neste momento a vítima que estava com muito medo começou a chorar e pediu ajuda aos policiais, dizendo “me ajude pelo amor de Deus ele quer matar eu e minhas filhas”.
Após a vítima se acalmar e se sentir segura, relatou aos policias que havia anunciado um armário para venda em uma rede social, onde o suspeito negociou com ela o objeto, como a vítima estava de mudança pediu para o conduzido ajudar lá com o carregamento dos móveis. No entanto ao chegar à nova residência, o indivíduo disse: “já que havia ajudado na mudança iria morar com vítima a partir daquele momento”. A vítima se negou e o conduzido fez inúmeras ameaças, dizendo que era perigoso, que já tinha assassinado várias pessoas, que havia tentado matar suas ex – mulheres, posteriormente passou a manter em cárcere privado a vítima juntamente com suas filhas, sobre ameaça de morte se tentassem pedir ajuda.
A vítima também relatou que teve relações sexuais com o conduzido sem seu consentimento, que essas relações ocorreram por três vezes e que em uma delas a mesma até fingiu estar dormindo, mas mesmo assim o conduzido a constrangeu mediante grave ameaça até conseguir a conjunção carnal.
A vítima informou ainda que tudo estava ocorrendo desde o dia 02 de setembro deste ano, onde só conseguiu ligar para o serviço de emergência da Polícia Militar, quando funcionários da empresa Energisa foram realizar uma vistoria em seu medidor de energia e o conduzido foi atende-los no portão, assim, neste intervalo a vítima conseguiu ligar e pedir ajuda.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a vítima e suas filhas menores para as medidas necessárias.
Texto: P-5 do 7º BPM / CB PM INÁCIO e PVSA Letícia
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência