O fato aconteceu na noite do último domingo, 20, no bairro Jorge Teixeira.
Segundo informações obtidas no local, a vítima denunciou o fato após ser ameaçada pelo companheiro que ao perceber a chegada dos militares, fugiu, deixando para trás armas de fogo e uma promessa de retorno.
A mulher revelou seu temor pela própria vida e pelo bem-estar de seus filhos. Ela relatou que a situação se iniciou quando retornou ao lar, vindo de um sítio, e foi confrontada pelo agressor. Ele tentou forçá-la a entrar em um quarto, porém, ela resistiu. O agressor, frustrado por não conseguir sua intenção, reagiu jogando as roupas da companheira para fora da casa.
No interior da residência, os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .36, uma garrucha calibre .38, além de uma pistola de Airsoft. A vítima expressou sua intenção de requerer uma medida protetiva de urgência, buscando garantir sua segurança e a de seus filhos.
A ocorrência foi prontamente registrada pelas autoridades competentes, que agora trabalham para dar sequência às providências necessárias.
Texto: P5 do 2º BPM | Taynara Aguiar
Informações e fotos: Boletim de ocorrência policial