Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram no último domingo (30), à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cerejeiras, um homem suspeito de praticar homicídio em uma fazenda localizada em Corumbiara.
A equipe policial recebeu a informação de que após uma briga em uma fazenda, um homem havia sido esfaqueado e socorrido por funcionários ao hospital local. No trajeto, os militares se depararam com o veículo que estava prestando socorros e foram informados por uma testemunha o local em que o suspeito estava.
Ao chegarem no local indicado, o homem foi encontrado e negou o envolvimento no crime, mas após os militares revistarem o veículo em que ele estava foi localizada a provável arma branca utilizada no homicídio, uma faca encharcada de sangue.
O suspeito, então, confessou o crime e disse que motivação foi que a vítima havia dado veneno ao cachorro dele há alguns dias. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a DPC de Cerejeiras.
Os policiais militares foram informados pelo plantonista do hospital de Corumbiara que ao dar entrada a vítima já estava em óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada.
Texto e foto: P5 do 3º BPM