Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar recupera veículos e apreende drogas em vila de apartamentos em Ariquemes

Na última terça-feira, 25, a Polícia Militar após denúncia ao 190 recuperou duas motocicletas furtadas e apreendeu drogas. Dois suspeitos, mãe e filho, foram conduzidos. Todo o material foi encontrado em uma vila de apartamentos no bairro Setor 02 no município de Ariquemes.

A equipe policial chegou ao local após uma denúncia da possível localização de uma motocicleta furtada na última segunda feira, 24. Os policiais visualizaram no pátio da vila de apartamentos duas motos, uma Honda Biz e uma CG Fan, e na consulta veicular constataram que elas eram furtadas. A equipe tentou contato com o primeiro apartamento que estava com a porta aberta, a moradora ao ver os policiais demonstrou nervosismo e de imediato informou que estava guardando os veículos para uma pessoa, a qual no primeiro momento não quis revelar quem era, e entregou as chaves deles.

Diante dos fatos suspeitos, uma revista no apartamento foi realizada, e no local encontrado porções de drogas semelhantes à maconha e cocaína, uma balança de precisão, objetos utilizados para o embalo de drogas e quase R$ 180 reais em espécie. A mulher, de 39 anos, ao perceber que seria conduzida à de

legacia, decidiu delatar novos fatos, e disse que seu filho de 17 anos e seu vizinho de apartamento são os responsáveis pelos crimes. No outro apartamento foram localizados vários objetos de procedência duvidosa e mais objetos utilizados para o embalo de drogas.

Quando a suspeita estava sendo levada a viatura, seu filho chegou e mesmo sem saber o que estava acontecendo, já declarou que tudo de ilícito que estava no local era seu. Diante do flagrante, os veículos recuperados e as drogas apreendidas, foram apresentados à delegacia juntamente com os envolvidos. Até o término do registro desta ocorrência o terceiro envolvido não foi localizado.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fotos e fonte: Boletim de Ocorrência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *