Polícia Militar de Rondônia

General-de-brigada visita comandante-geral da Polícia Militar e destaca importância da Corporação no cenário nacional

O general-de-brigada R/1 Luciano Batista de Lima, que comandou a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em Porto Velho,  (27 agosto de 2019 a 11 de dezembro de 2020), fez uma visita de cortesia ao comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Braguin, e destacou a Corporação como uma das melhores do país explicando que: “faz muito com pouco, dando uma resposta positiva e rápida à sociedade”.

O coronel PM Braguin agradeceu a visita de cortesia, expressando os mais sinceros agradecimentos  dizendo ser  “uma honra receber Vossa Excelência em nossas instalações e contar com sua ilustre presença”. Sua visita, disse ele, significou muito para todos nós, pois reforçou o valor e a importância do trabalho conjunto entre as Forças Armadas e a Polícia Militar. A troca de experiências e conhecimentos fortalece nossos laços e enriquece nossa capacidade de atuação em prol da segurança e do bem-estar da nossa nação.

Estiveram presentes na recepção ao general-de-brigada Lima, o coronel PM Regis Braguin, Comandante-Geral da PMRO, coronel PM  Glauber Souto, Subcomandante-Geral, coronel PM França, Corregedor-Geral,  coronel PM  Marcos Freire, Coordenador de Planejamento Operacional, coronel PM Eliane Silva, Coordenadora de Saúde, coronel PM Adma Gonzaga, Coordenadora de Pessoal e o coronel PM Agleydson Calvalcanti, Coordenador de Policiamento Especializado.

Foto: Cabo PM Jordan

Texto: Lenilson Guedes

Estiveram presentes na recepção ao general-de-brigada Lima, o coronel PM Regis Braguin, comandante-geral da PMRO, coronel PM  Glauber Souto, subcomandante-geral, coronel PM França, corregedor-geral, coronel PM Marcos Freire, Coordenador de Planejamento Operacional, coronel PM Eliane Silva, Coordenadora de Saúde, coronel PM Adma Gonzaga, Coordenadora de Pessoal e o coronel PM Agleydson Cavalcanti, Coordenador de Policiamento.

Foto: Cabo PM Jordan

Texto: Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *