Polícia Militar de Rondônia

Alto Paraíso – Pai e filho são conduzidos após briga familiar que resultou em disparo de arma de fogo

Na noite deste domingo, 16, a Polícia Militar em Alto Paraíso foi acionada para atender uma briga familiar, onde havia ocorrido um disparo de arma de fogo. As versões dos envolvidos, pai e filho, eram diferentes e diante deste fato todos foram conduzidos à delegacia de Ariquemes e uma arma de fogo pistola calibre .40 apreendida.

 

Dichavador

A Polícia Militar ao chegar a uma oficina no centro da cidade, local dos fatos, encontrou o portão trancado e o pai muito alterado, afirmando que os policiais militares não poderiam entrar. Após uma negociação verbal foi possível convencer o pai para que ele permitisse que seu filho abrisse o portão para a entrada da guarnição.

 

Sobre o motivo da briga, cada envolvidos descreveu sua versão. Segundo o pai, de 41 anos, encontrou um dichavador na cama de seu filho e soube que ele e um outro rapaz estavam vendendo drogas e usando uma motocicleta que está em seu nome para fazer as entregas, e que ao saber do fato o chamou para conversar e disse que reaveria sua moto. O pai, o proprietário da arma de fogo, acusa seu filho de entrar em seu quarto e pegar a arma para tentar reaver a chave da motocicleta, e que entraram em luta corporal, momento em que houve o disparo da arma.

 

Já o filho, de 16 anos, relata que no domingo seu pai estava descontrolado, devido ao uso de entorpecentes, e que ele o chamou para conversar e usou a arma de fogo para ameaça-lo, e ainda que efetuou um disparo em sua direção e que entraram em luta corporal. Sobre a localização da arma de fogo, a namorada do pai alega que a guardou, pois temia pela vida dos envolvidos.

 

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e todos os envolvidos apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fotos e fonte: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *