Espigão D’oeste – Comandante do 4º BPM realiza visita técnica institucional em Subunidade

O Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Ivan Cesar Vian, seguindo seu plano de comando – 2023, realizou  nesta terça-feira, 23 , uma visita técnica institucional ao 2º Pelotão, localizado no município de Espigão D’oeste, o qual é subordinado ao 4° BPM.
Durante a visita, a primeira ação programada foi conhecer as instalações físicas do Pelotão. No auditório, o Tenente PM Alex, atual comandante da Polícia Militar em Espigão D’Oeste, detalhou o efetivo, os indicadores criminais registrados pelo Pelotão e mencionou as inovações e projetos futuros para a Unidade.

O Tenente Coronel Vian, em sua fala, agradeceu a presença de todas as autoridades e membros da sociedade civil, em seguida, explanou sobre as diversas modalidades de policiamento realizadas na área de abrangência do 4° Batalhão como: Radiopatrulha Preventiva, Patamo (Patrulha Tático Móvel), Patrulha Maria da Penha, Patrulha Escolar, Pelotão de Trânsito, Canil e Força Tática (patrulha especializada), destacando a eficácia de cada uma delas.

O comandante também ressaltou a alta confiabilidade do 4º Batalhão junto à sociedade e agradeceu às parcerias com outros órgãos de segurança. Ele enfatizou que conta com policiais dedicados e comprometidos com a missão, resultando em um trabalho de excelência para toda a população.