Na noite da última sexta-feira, 19, Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar conduziram cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o crime de tráfico de drogas, além de apreender, com um deles, uma arma de fogo e dois foragidos da justiça em Vilhena.
Ocorrência policial
Durante patrulhamento, a equipe policial, em reforço ao Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, realizou averiguação de um local com movimentação contínua de pessoas, atitudes características em locais em que há a comercialização de substâncias entorpecentes.
Na casa, foi localizado um usuário de drogas com uma porção de substância aparentemente entorpecente (crack) e também o dono da residência, que arremessou um invólucro plástico, na tentativa de se livrar de uma porção de cinco gramas de entorpecentes. O homem estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena.
No interior do imóvel, estavam uma mulher e um homem, que afirmaram estar no local para adquirirem drogas. O homem portava uma arma de fogo, pistola, calibre 6,35 milímetros, um carregador e três munições. Em seguida, mais um usuário chegou ao local, que também possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
No interior do imóvel, foi localizado um invólucro plástico contendo uma porção de crack e outro de maconha. Também foi encontrada uma porção de crack no muro e uma porção de um pó branco (aparentando ser cocaína), na carteira porta cédulas de um deles, juntamente com uma quantia de R$ 370.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Texto: Cabo PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: 3º BPM