GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULARES FURTADOS

Nesta terça-feira, 09, em Ariquemes/RO, quatro pessoas, envolvidas com o furto de aparelhos celulares de uma empresa localizada em Governador Jorge Teixeira/RO, foram detidas pela Polícia Militar. A ação recuperou três celulares.

A Polícia Militar foi informada que o rastreamento de aparelhos celulares, na última sexta-feira, 05, em Governador Jorge Teixeira, apontava a localização dos celulares no município de Ariquemes. E com base nas informações, foram realizadas diligências, sendo que o primeiro aparelho estava com uma mulher em uma instituição privada, a qual alegou ter comprado o objeto pelo valor de R$ 1.400,00 em uma loja na cidade. Ao ser informada sobre a procedência do celular, ela entrou em contato com o proprietário da loja, que logo compareceu ao local e informou que comprou o objeto, por meio de seu primo, que é motorista de aplicativo de transporte.

O motorista se fez presente no local e informou que na segunda-feira, 08, um de seus passageiros disse que havia fechado uma loja de assistência técnica de celular em Porto Velho e estava vendendo três aparelhos, porém estava sem a nota fiscal, mas que posteriormente a apresentaria, sabendo que seu primo tem uma loja, então ele intermediou a compra, porém foi adquirido apenas um. Em contato com a atendente do hotel, onde o suposto vendedor se hospedou, foi descoberto que lá ele deixou um aparelho celular penhorado como forma de pagamento, este que também foi furtado em Governador Jorge Teixeira.

O terceiro aparelho foi recuperado em uma residência no bairro Setor 11. Uma equipe policial manteve contato com o proprietário da casa e lhe informou a situação, logo, no primeiro momento, negou a aquisição do celular. Contudo foi-lhe solicitada autorização e realizada uma varredura na casa, local onde o aparelho estava escondido dentro do forro. Diante do flagrante, o homem que já tem passagem criminal por receptação, assumiu que adquiriu o celular por meio de um anúncio em uma rede social e que pagou R$ 1.200,00.

Todos os envolvidos e os aparelhos celulares recuperados foram apresentados à delegacia para medidas que caso requer.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190